
Políticas
POLÍTICA GERAL DE PAGAMENTO:
- MELHOR TARIFA DISPONÍVEL:
Solicitamos pagamento antecipado de 50%. Os 50% restantes deverão ser pagos no hotel em DINHEIRO (ESPÉCIE). Se, por quaisquer motivos, o hóspede não efetuar o pagamento dos 50% restantes em DINHEIRO (ESPÉCIE), a tarifa perderá o desconto e por causa disso os valores restantes sofrerão ACRÉSCIMO de 10%. Não há caixa eletrônico na cidade.
- TARIFA CARTÃO:
Reservas com pagamento parcelado, o valor do sinal dependerá do número de parcelas escolhidas no ato da reserva. Na TARIFA CARTÃO, aceitamos todos os meios de pagamentos.
NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS EM CHEQUE
POLÍTICA GERAL DE CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE DATA:
ATÉ 15 DIAS DA DATA DO CHECK-IN:
Será possível a devolução do depósito ou estorno do cartão de crédito, desde que solicitado, por escrito.
ENTRE 14 E 07 DIAS PARA A DATA DO CHECK-IN:
Carta de crédito a ser utilizada conforme disponibilidade do hotel.
ATÉ 06 DIAS ANTES DA DATA DE CHECK-IN
Sem reembolso.
EM CASO DE NO-SHOW E PACOTES FECHADOS:
No caso de não comparecimento na data do check-in, haverá cobrança integral do valor já pago.
Não haverá redução ou devolução de valores no caso de saída antecipada.
OBSERVAÇÕES:
Check-in a partir das 14h00min.
Check-out e liberação da acomodação até 12h00min.
- Crianças até 02 anos não serão cobradas quando acompanhadas de 01 adulto, acomodadas na mesma cama junto com os pais.
- A partir de 03 anos de idade é cobrado a taxa de 30% sobre o valor da diária do casal.
- A diária contempla café da manhã, servido no salão do café a partir das 06h30 até às 10h30, durante os dias úteis da semana.Sábados, domingos e feriados a partir das 07h30 até às 11h00.
- Trabalhamos com tarifário flutuante, os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Somente a reserva com pagamento confirmado garante os valores.
- Não são permitidos animais de estimação de qualquer espécie.
• Não é permitido fumar no interior das acomodações. - Solicitamos que os pedidos de cama extra sejam feitos 24 horas antes da entrada do hóspede.
- O hotel disponibiliza para os hóspedes água mineral, refrigerantes e cervejas, não sendo permitido a utilização do frigobar para bebidas semelhantes que não sejam do hotel.
- Nosso CNPJ: 32.251.860/0001-94